Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Boston Celtics Vence Warriors e Lidera Série Final da NBA 2022

Em um grande jogo coletivo, os Celtics conseguiu se impor e venceu o terceiro duelo das Finais da NBA contra o poderoso Golden State Warriors. Jaylen Brown, o nome da partida, Jayson Tatum, Al Horford e Marcus Smart funcionaram perfeitamente no esquema de Ime Udoka. Nem mesmo a noite quase perfeita de Stephen Curry foi capaz de frear a volúpia do jogo celta.

Logo nos primeiros minutos, o Celtics se impôs. Os mandantes do jogo 3 só ficaram atrás do marcador no primeiro lance da partida, e após um esboço de uma reação dos Warriors na metade final do 3⁰ período. Pontos a destacar da partida foram a entrega dos Celtics em cada lance, a imposição defensiva, o domínio na captura de rebotes e a letalidade ofensiva dentro do garrafão. Os Warriors se viu dependente da criatividade de Curry para tentar sobreviver na partida, mas o time da Massachusetts estava tão bem situado que nem Curry conseguiu deter a noite Verde no TD Garden.

Na próxima sexta-feira (10) ocorre o jogo 4 também no TD Garden. A expectativa segue lá em cima de quem espera mais uma grande partida de basquetebol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: