Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol Feminino Todos

Partidas de Domingo da 11ª Rodada do Brasileirão Feminino 2022

5 partidas movimentaram o Brasileirão Feminino neste domingo (5).

Pela manhã, em um jogo que não faltou gols, o Santos bateu o ESMAC, em outro grande jogo de Cristiane, e deu uma “respirada” na luta por uma vaga nas Quartas. Já a equipe paraense começa a ficar numa situação bem crítica na luta contra o Rebaixamento.

Ainda no turno matutino, ocorreu o primeiro Grenal feminino do ano, e melhor para as gurias coloradas. Com Lelê sendo o destaque, as meninas do Internacional superaram o Grêmio e garantiram 3 pontos que as impulsionaram para a vice-liderança do campeonato, e praticamente, confirmou a vaga no G8. A derrota manteve o Grêmio fora do G8, e a situação começa a se complicar.

Em Ceilândia, o São Paulo até teve um pouco de dificuldade contra o CREESPOM, mas nada que as tricolores pudessem superar. Mais uma vitória e mais uma rodada no TOP 4 e com a classificação para o “mata-mata” cada vez mais próxima. Já o time do Centro-Oeste ver o Z4 como uma realidade por mais uma rodada, com a situação começando a se tornar quase irreversível.

Em Caçador, o Avaí Kindermann voltou a sonhar com G8 ao bater a Ferroviária. Com um gol de Daniela, no início do 2º Tempo, o clube de Santa Catarina pulou do desesperador 12º lugar para o renovador 9º Lugar. Já as Guerreiras Grenás precisam abrir os olhos para o risco de ficar fora do “Mata-Mata”, o que seria trágico para quem está entre as favoritas ao título.

De novo heroína no Defelê, Sabrina fez o gol que garantiu a vitória do Real Brasília no duro duelo contra o Cruzeiro. O time da Capital Federal segue no G8, mas na perigosa 8ª colocação. Enquanto isso, as cabulosas, que ameaçaram uma reação há algumas rodadas, já veem o risco de rebaixamento aperrear novamente.

Rodada encerra nesta segunda-feira (6) com o duelo entre Red Bull Bragantino e Atlético Mineiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: