Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Ceará Vôlei é o Campeão Cearense do 1º Turno de Vôlei Masculino Sub-19 2022

Neste fim de semana (4 e 5 de Junho) ocorreu no BNB Clube de Fortaleza, a disputa do 1º Turno do Campeonato Cearense de Vôlei Masculino Sub-19 2022. 6 equipes estiveram na disputa, aonde 4 disputaram o título neste domingo. Nas Semifinais, o Batista fez 3×0 no BNB (25×17/25×11/25×10), enquanto o Ceará Vôlei fez 2×1 no BVB/Beberibe (25×17/25×21/19×25). Ou seja, os favoritos chegaram na grande Decisão.

Na disputa pelo Bronze, os meninos do BNB Clube, a maioria em seu primeiro campeonato “valendo”, se esforçaram, mas não conseguiram superar o BVB/Beberibe. 3×0 (25×19/25×21/25×14). O time do Litoral leste terminou este primeiro turno com o Bronze. Para uma estreia, já ter uma classificação para a Fase Final, já é um bom passo. Parabéns, BNB Clube pela reestreia em torneios masculinos.

Na Grande Final, o Ceará Vôlei conseguiu se impor sobre o Batista por todo o jogo. O Batista sentiu o baque e foi despertar tarde, quando o jogo estava a um ponto de encerrar. O fôlego veio quando o 24×19 no 3º set, virou um 24×24, mas em seguida, o 26×24 veio, e o time alvinegro carimbou o título do 1º Turno. 3×0 com altivez.

Parabéns a todos os atletas, treinadores, árbitros e organização do evento, principalmente para mim, que liguei os placares kkk. Até o Segundo Turno e Parabéns, Ceará Vôlei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: