Com mais de 40 pontos na partida, Doncic poderia ser o cara do jogo. O esloveno fez sua parte, e foi protagonista, no incrível primeiro tempo dos Mavs, era um placar quase irreversível… isso mesmo, quase! Contra os Warriors não existe impossível e jamais se pode relaxar.
No segundo tempo, os Warriors veio babando, até mesmo no momento do jogo em que as estrelas descansavam. Sem Curry, o Golden States tinha Poole, Looney, Porter Jr, Wiggings… Sem Doncic, o Dallas não existiam… A força do elenco foi fundamental para a virada. Claro, que com as estrelas em quadra, Curry fez das suas e confirmou a virada histórica. Mas ficou evidente que os Warriors não sofrem de “CurryDependência”, enquanto os Mavs são “Doncicdependentes”
Aliás, com seus pontos, rebotes e tocos, Looney, foi o eleito melhor do jogo. Nada mais justo para quem tanto fez na partida, principalmente, no terceiro período.
Os Warriors fazem 2×0 na Série, forçando os Mavs a terem que vencer os dois jogos no Texas, para não deixarem o título do Oeste encaminhado para San Francisco. Vai ser bom demais acompanhar esses jogos!!



Deixe um comentário