Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Virada Histórica dos Warriors na Final do Oeste da NBA 2022

Com mais de 40 pontos na partida, Doncic poderia ser o cara do jogo. O esloveno fez sua parte, e foi protagonista, no incrível primeiro tempo dos Mavs, era um placar quase irreversível… isso mesmo, quase! Contra os Warriors não existe impossível e jamais se pode relaxar.

No segundo tempo, os Warriors veio babando, até mesmo no momento do jogo em que as estrelas descansavam. Sem Curry, o Golden States tinha Poole, Looney, Porter Jr, Wiggings… Sem Doncic, o Dallas não existiam… A força do elenco foi fundamental para a virada. Claro, que com as estrelas em quadra, Curry fez das suas e confirmou a virada histórica. Mas ficou evidente que os Warriors não sofrem de “CurryDependência”, enquanto os Mavs são “Doncicdependentes”

Aliás, com seus pontos, rebotes e tocos, Looney, foi o eleito melhor do jogo. Nada mais justo para quem tanto fez na partida, principalmente, no terceiro período.

Os Warriors fazem 2×0 na Série, forçando os Mavs a terem que vencer os dois jogos no Texas, para não deixarem o título do Oeste encaminhado para San Francisco. Vai ser bom demais acompanhar esses jogos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: