Não faltou emoção nas partidas de Semifinais de Conferência da NBA que ocorrerem neste fim de semana. As estrelas brilharam e decidiram suas partidas.
Em Milwaukee, Bucks e Celtics fizeram um daqueles jogos de tirar o fôlego. O ponto de desequilíbrio novamente foi Antetounkompo. O grego foi primordial e o diferencial para manter os Bucks na liderança da série. O jogo coletivo dos Celtics segue sendo o ponto forte da equipe, mas não é todo que se para um MVP de Finais.
Em San Francisco, os Grizzlies até começaram bem, mas foram massacrados pelos Warriors. Com os pulsos afiados, Curry, Thompson, Wiggings e Poole acabaram com o time de Memphis. Prato principal: Cesta de 3 com o melhor do tempero californiano. Se eles jogarem todas assim, o velho campeão tem tudo para retornar ao topo. Memphis vai precisar se virar para virar essa série. Ja Morant sozinho não está sendo o suficiente para evitar os sacodes da “Gang de 3” dos Warriors.
Já no domingo, Doncic doutrinou e levou os Mavs a uma vitória incrível diante os Suns. Série empatada muito graças ao jogo monstro do esloveno. A série mais esperada dessas Semifinais não está devendo em nada nas expectativas.
Na Filadélfia, os 76ers viu Embiid ser encaixotado pela defesa do Heat, mas o barba finalmente despertou nos playoffs. James Harden foi fundamental para a vitória dos 76ers no quarto confronto da série e no empate desta. Principalmente no último período, quando o Heat cresceu nas mãos de Buttler, Harden esteve lá para evitar a virada e manter os sonhos dos filadelfianos em chegar à Final do Leste.






Deixe um comentário