Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Partidas do Fim de Semana dos Playoffs da NBA 2022

Não faltou emoção nas partidas de Semifinais de Conferência da NBA que ocorrerem neste fim de semana. As estrelas brilharam e decidiram suas partidas.

Em Milwaukee, Bucks e Celtics fizeram um daqueles jogos de tirar o fôlego. O ponto de desequilíbrio novamente foi Antetounkompo. O grego foi primordial e o diferencial para manter os Bucks na liderança da série. O jogo coletivo dos Celtics segue sendo o ponto forte da equipe, mas não é todo que se para um MVP de Finais.

Em San Francisco, os Grizzlies até começaram bem, mas foram massacrados pelos Warriors. Com os pulsos afiados, Curry, Thompson, Wiggings e Poole acabaram com o time de Memphis. Prato principal: Cesta de 3 com o melhor do tempero californiano. Se eles jogarem todas assim, o velho campeão tem tudo para retornar ao topo. Memphis vai precisar se virar para virar essa série. Ja Morant sozinho não está sendo o suficiente para evitar os sacodes da “Gang de 3” dos Warriors.

Já no domingo, Doncic doutrinou e levou os Mavs a uma vitória incrível diante os Suns. Série empatada muito graças ao jogo monstro do esloveno. A série mais esperada dessas Semifinais não está devendo em nada nas expectativas.

Na Filadélfia, os 76ers viu Embiid ser encaixotado pela defesa do Heat, mas o barba finalmente despertou nos playoffs. James Harden foi fundamental para a vitória dos 76ers no quarto confronto da série e no empate desta. Principalmente no último período, quando o Heat cresceu nas mãos de Buttler, Harden esteve lá para evitar a virada e manter os sonhos dos filadelfianos em chegar à Final do Leste.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: