Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas da 5ª Rodada da Terceirona 2022

Pela terceirona, 9 partidas ocorreram neste fim de semana (apenas 1 jogo na segunda-feira).

Na capital do Amazonas, Manaus e Confiança fizeram o jogo mais chato desta terceirona, jogo que só merece essa citação. Em João Pessoa, o Botafogo da Paraíba sofreu, mas conseguiu superar o Altos. Em Pelotas, o Brasil superou a boa defesa do Remo e conseguiu reagir no Campeonato.

Em Erechim, o Ypiranga acabou com a farra do Floresta na Terceirona e voltaram a vencer no torneio e sem deixar margem ou chances para o Lobo da Vila aprontar. Em Horizonte, o Atlético Cearense somou seu primeiro ponto no torneio, mas ficou o gostinho de derrota, já que o empate do Furacão veio já no fim do jogo. Em Natal, o ABC sofreu, mas venceu o Volta Redonda.

No Maião, o Mirassol segue irresistível. O Campinense até tentou frear o Leão, mas foi apenas mais uma vitória que foi para o interior Paulista. Em Belém, o Paysandu atropelou o Botafogo de Ribeirão Preto. O papão conquistou sua segunda vitória e segue invicto. No Elzir Cabral, o Caldeirão formado pela torcida Coral, levou o Ferroviário a sua terceira vitória seguida. São José virou uma presa fácil para o Tubarão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: