Dexaketo Esportes Formula 1

Verstappen Vence GP de Miami

Neste domingo (8) aconteceu a 5ª etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1. O GP de Miami foi ganho pelo holandês Max Verstappen da Red Bull. Foi a terceira vitória do holandês no Campeonato. E não só a vitória contou, mas a corrida incrível de Max. Ele largou em terceiro. Logo na largada, passou Sainz, e durante a corrida conseguiu passar LeClerc. Suportou a pressão do ferrarista na reta final e garantiu mais um triunfo em busca do sonhado bicampeonato mundial. A dobradinha da Ferrari no grid de largada foi importante para a scuderia sustentar o pódio e a liderança no campeonato.

Uma crítica ao GP. Pista nova, autódromo novo, mas que não permitia muitas ultrapassagens. A corrida por muitos momentos ficou “sem graça”. Se não fosse Verstappen e os Safety Car’s, o GP teria sido uma tragédia para se assistir.

Daqui há duas semanas teremos uma sequência de 3 GP’s na Europa. Será que Verstappen seguirá vencendo e se aproximará de LeClerc, líder absoluto do campeonato, ou a Ferrari reagirá e conseguir se afastar da Red Bull na classificação? Veremos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: