Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Palmeiras e Flamengo Empatam pela 4ª Rodada do Brasileirão 2022

Se o jogo reunia os campeões das 3 últimas edições da Libertadores, logo não foi decepcionante ver a entrega das equipes em Campo. Mesmo válido pelo Brasileirão, Palmeiras e Flamengo fizeram uma partida “clássica” do torneio continental. Jogo disputado bola-à-bola, aonde nenhum queria perder para o outro, nem mesmo na dividida. Se faltou um pouco da classe que ambas equipes já esbanjaram em outros jogos, sobrou vontade e querer. Por vezes, até excesso de vontade.

O jogo merecia terminar empatado, merecia até o zero à zero, pois seria covardia alguém furar os ótimos jogos defensivos que as duas equipes aplicaram. Weverton e Hugo ainda evitaram uns gols certos, e só mostraram o potencial que possuem. Um goleiro de seleção e um futuro goleiro de seleção.

Se não teve o brilho de Gabigol, Raphael Veiga, Dudu e Everton Ribeiro, sobrou jogo para Willian Arão, Zé Rafael, Gustavo Gomez, Murilo, David Luiz e Thiago Maia.

Foi truncado, não foi bonito, mas foi entrega! Faltou o que o brasileiro mais gosta, mas sobrou o que o sul-americano mais ama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: