Brasileirão 2022 Dexaketo Esportes Futebol

Partidas de Sábado da 2ª Rodada do Brasileirão

Neste sábado (16) teve início a 2ª Rodada do Brasileirão.

No estádio da Serrinha, um Goiás retrancado quase saiu com a vitória contra o Palmeiras, após um gol muito polêmico (voadora no goleiro, o VAR tá permitindo agora), mas um meio voleio forte de Rony, já aos 50 minutos do segundo tempo, garantiu o primeiro ponto do Verdão no Campeonato. O Esmeraldino também somou seu primeiro ponto.

Em Itaquera, Roger Guedes pediu música no Fantástico e orquestrou a goleada do Corinthians sobre o Avaí. Foi a segunda vitória do time do Parque São Jorge e a segunda marcando 3 gols. Já o Avaí deve agradecer aos seus por não ter saído da Neoquímica Arena com uma sacola para casa.

Já em Minas Gerais, o coelho resolveu ser o coelhinho da Páscoa e deu um chocolate de presente para sua torcida. Um 4×1 sobre o Juventude, fora o baile. Para quem achava que o time mineiro só pensava em Libertadores, viu que o lado verde de BH tem força para sonhar com coisas boas no Brasileirão. Já a preocupação jaconeira só aumentou!

Fechando a rodada, o Fluzão parecia que teria o seu segundo zero à zero para chamar de seu contra o Cuiabá na Arena Pantanal, mas Fred não deixou isso, e muito menos Paulão, que fez o gol contra virar realidade. O Flu vence e se recupera do baque na Sudamericana, enquanto o Cuiabá sente aquele gostinho de que esse pontinho em casa não precisava ter escapado.

A rodada prossegue neste domingo (17) com mais 6 jogos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: