Basquetebol Dexaketo Esportes NBA

Partidas de Sábado dos Playoffs da NBA 2022

As primeiras partidas dos playoffs da NBA já manteve a tradição de exibir algumas zebras, e a maior passou em Memphis. Quem esperava ver um jogaço de Ja Morant, até viu, mas teve que se render ao ataque “monstruoso” dos Wolves. Edwards roubou o protagonismo e ajudou o time que veio dos Play-In sair na frente na série jogando fora de casa.

Já em San Francisco, no retorno de Curry, foi Poole, o cara na vitória dos Warriors diante os Nuggets. A outra surpresa da partida foi como os Warriors venceram. Foi fácil demais, nem parecia que estava diante o ótimo time do Denver. Mas é apenas jogo 1.

Enquanto isso, o Jazz surpreendeu os Mavs, aproveitou-se da ausência de Doncic, e Mitchell acabou por ser protagonista do jogo mais emocionante do sábado. O time de Utah está obrigando aos Mavs a se virar na série, mas nunca duvidem do que o time texano possa fazer.

Sem nenhuma emoção, Maxey com seus quase 40 pontos, Embiid e Harden levaram o 76ers a um atropelo sobre os Raptors. Não teve Siakam que salvasse o time canadense, o time da Filadélfia era um trem sem freio, levou tudo o que tinha pela frente.

Neste domingo (17), prosseguem os jogos dos playoffs, ocorrendo o jogo 1 das outras 4 partidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: