Dexaketo Esportes Vôlei

Flamengo Campeão Brasileiro Sub-18 de Vôlei Feminino 2021/22

Nesta quinta-feira (31), o Flamengo se consagrou campeão Brasileiro Interclubes de Vôlei Feminino na Categoria Sub-18. O título veio após a vitória diante o ótimo time do Fluminense por 3×1 (25/15, 25/15, 15/25 e 25/13).

O Flamengo fez uma campanha absoluta durante todo o torneio. A prova dessa supremacia rubronegra pode se apresentar estatisticamente, quando vemos que a equipe perdeu sets apenas nas Semifinais, quando enfrentou as donas da casa, o Mackenzie, e na Final, diante o Fluminense. Além da conquista do título, Aline saiu de quadra como a melhor jogadora da grande Final. O Flamengo soube se impor, soube fazer o seu melhor e sair com um título super justo, mais uma conquista no vôlei da equipe da Gávea.

Parabéns ao Flamengo pela conquista!

O CBI Sub-18 começou ainda em 2021, quando duas classificatórias definiram os 4 últimos times a disputarem a fase Final, que ocorreu nesta semana no Mackenzie EC. Já em Minas Gerais, pela fase Final, 11 equipes entraram em quadra na busca pelo sonhado título Nacional. Os Jogos do torneio mostraram o talento de nossas futuras atletas de vôlei, que brevemente, estarão exibindo o seu melhor, quem sabe, nas Superligas da vida. Parabéns a todos que estiveram em quadra por esse grande torneio Nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: