Dexaketo Cearense Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Cearenses estão nas Quartas do Circuito Aberto de Vôlei de Praia 2022

Nesta quinta-feira (31) ocorreram as partidas da Fase de Grupo e da Fase de Repescagem do Circuito Aberto de Vôlei de Praia 2022 na cidade de Itapema (SC). O evento é válido como a 3ª Etapa do Circuito Aberto de Vôlei de Praia.

Entre os atletas cearenses, infelizmente, nenhum dos meninos conseguiram avançar. Mateus, do BNB Clube, que faz parceria com o paranaense Gabriel Zuliani, ainda chegou à fase de Repescagem, mas a dupla caiu para os paranaenses Lipe e Patrick (Patrick que por muito tempo jogou nas areias cearenses) por 2×0.

Entre as meninas, Taiana e Hege fizeram duas ótimas partidas e passaram direto para as Quartas. A dupla do CFO venceu Julia e Livia por 2×0 (21×13/21×8) e Thainara e Aline por também 2×0 (21×18/21×2).

Enquanto isso, Verena, que faz parceira com Val, também conseguiu chegar às Quartas. Apesar da derrota na estreia, a dupla se superou, venceu os dois confrontos seguintes e chegaram ao Mata-mata. O jogo da repescagem contra Victoria e Sandressa foi emocionante, e o 2×1 (21×15/11×21/15×10) consagrou a vaga.

Nesta Sexta-feira (1º), as duplas retornam às quadras para a disputa das Quartas, e vencendo, para a disputa das Semifinais. Que seja uma Sexta gloriosa para nossas meninas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: