Uma derrota difícil de digerir! O BNB fez um jogaço, mas o pecado no fim do segundo set foi crucial para sairmos sem a vitória.
No primeiro set, o Tijuca conheceu o melhor vôlei do BNB no campeonato. Com todos os fundamentos fortes e com a Valentina inspiradíssima, vencemos com qualidade e sem medo de ser feliz.
No segundo set, a equipe entrou meio perdida, mas logo conseguiu virar o set e fazer este deixar de ser complicado e torná-lo fácil! Porém quando vencíamos por 24×20, nos desesperamos com o fato de não conseguirmos fechar o set. O Tijuca cresceu e conseguiu a surpreendente virada. Um doloroso 26×24.
No último set, demoramos a entrar novamente, mas rapidamente, conseguimos controlar o jogo. Set disputado ponto-a-ponto! Porém, novamente, no fim do set, o Tijuca cresceu e conseguiu fechar por 25×22.

Tivemos nossa primeira derrota no CBI após 3 jogos, mas seguimos no G2. O sonho de vencermos a classificatória, ficou mais distante, mas estamos firmes no plano de avançarmos para a Fase Final em Uberlândia (MG).
Próxima rodada nesta sexta-feira (18) é diante o ATLEF (MA) , as donas da casa. Partida marcada para as 10:30 no Ginásio da AABB. Vamos em busca da classificação!
