Daqueles jogos de assassinar um do Coração! Assassinar, porque cada ponto, parece uma facada no peito, de tão vibrante e emocionante! BNB Clube e Instituto Vitaliza (PE) fizeram uma partida eletrizante no fechamento da 2ª Rodada do CBI de Vôlei Feminino Sub-17.
No primeiro set, o BNB Clube desfilou seu melhor vôlei, não permitiu que o Vitaliza se criasse, mesmo com a intensidade e vibração que as pernambucanas colocavam. Saques maravilhosos, ataques perfeitos, defesas épicas e um voleibol de deixar o esporte cearense orgulhoso.
No segundo set, o BNB não diminuiu o ritmo, mas o Vitaliza veio para o “Tudo ou Nada”. Detalhes determinaram a vitória pernambucana, mas quem viu o segundo set e não morreu do coração, nem precisa mais de check up.
No último set, o começo do Vitaliza foi perfeito e o nosso caótico! 3×0 assustador, mas a partir do ponto de Sandy, Líbero do BNB, é uma sequência de saques impressionantes de Gisa Mello, o BNB Clube cresceu e assustou as pernambucanas. No fim do set, quando o 23×13 escancarava uma vitória esmagadora do BNB, uma sequência primorosa de saques da equipe pernambucana, deu uma emoção que não precisava, para quem já tinha quase morrido no set anterior. Controle reestabelecido e vitória carimbada!

Com os resultados, estamos em segundo lugar, com 5 pontos, ou seja, dentro do G2, zona de classificação para a Fase Final do CBI, que ocorrerá em Abril, na cidade de Uberlândia (MG).
Nesta quarta-feira (17), às 9 da Manhã, antes da Ana Maria Braga pedir para o menino acordar, o BNB já estará em quadra diante o Tijuca (RJ). Promessa de jogão!
