Brasileirão 2022 Dexaketo Palmeiras Futebol Feminino

Palmeiras vence o Atlético na Abertura do Brasileirão Feminino

As palestrinas superaram as vingadoras na abertura do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1. A Imperatriz Bia Zaneratto e a valente Byanca Brasil foram as responsáveis pelos gols do Palmeiras. Karol Arcanjo foi a responsável pelo gol de honra do Atlético Mineiro já no fim da partida.

A partida, em si, teve o controle ofensivo da equipe do Palmeiras. As palestrinas tiveram ótimas chances de gols, porém faltou um pouco de calma no último instante. Algo normal para uma estreia. Além disso, os gols desperdiçados não prejudicaram resultado positivo que as meninas obtiveram. E como joga Bia Zaneratto! Não à toa que é coroada Imperatriz do Futebol!

O Atlético Mineiro fez seu primeiro jogo na principal divisão do Campeonato brasileiro feminino. Para uma equipe estreante, as vingadoras fizeram um ótimo papel, analisando, principalmente, o fato de que o jogo foi fora de casa e contra as atuais vice-campeãs nacionais, ou seja, o time mineiro demonstrou vontade e qualidade, com ênfase no sistema defensivo, de quem quer ir além de permanecer… quem sabe role até um G8!

O jogo desta noite (4) contou com um público de aproximadamente 1200 pessoas (primeiro jogo do Palmeiras feminino com público no Allianz Parque), que prestigiaram, cantaram e vibraram durante toda a partida. Foi bonito ver a torcida alviverde empurrando as meninas para a estreia com vitória.

O restante da rodada prossegue neste fim de semana, e encerra, na segunda-feira com Flamengo x São Paulo. Senhoras e senhores, oficialmente, começou o Brasileirão Feminino 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: