Dexaketo Esportes Dexaketo Palmeiras

Mancha Verde é Condecorada em Abu Dhabi

Nesta segunda-feira (14), o perfil oficial do Conselho Esportivo de Abu Dhabi postou foto de representantes árabes com membros da Mancha Verde. O intuito do encontro foi homenagear os torcedores pelo apoio dado ao Palmeiras durante o Mundial de Clubes.

“Algumas horas antes da volta ao Brasil, o nosso presidente Jorge Luis e o diretor de arquibancada Vinicius receberam a seguinte informação: ‘Por favor, cancelem o retorno pois o sheik faz questão de homenagear vocês. Pode deixar que já providenciamos novas passagens e a estadia’. Simplesmente o Sheik era o senhor Mansour bin Zayed Al Nahyan”, escreveu a torcida nas redes sociais.

Os representantes foram recepcionados por membros do Conselho Esportivo de Abu Dhabi (ADSC) e também por um enviado pessoal do Mansour. No encontro, as autoridades entregaram presentes, incluindo a bandeira dos Emirados Árabes.

“Essa é a honraria máxima para reconhecimento de estrangeiros no solo sagrado deles. Torcer, cantar e apoiar um amor incondicional é algo digno de aplausos e respeito para essas pessoas. Estamos lisonjeados pelo fato de termos chamado a atenção de um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, ao ponto de já termos sido homenageados”, completa o comunicado da organizada.

Fonte: Gazeta Esportiva / Nosso Palestra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: