BBB Dexaketo Televisão Reality Show

A Expulsão de Maria no BBB 22

O jogo da discórdia do BBB 22 que aconteceu na última segunda-feira (14) teve como desfecho uma baixa no Reality. Após uma madrugada analisando vídeos, a produção do BBB optou pela Expulsão (desclassificação) da participante Maria do programa.

A expulsão ocorreu após Maria ir além do permitido no jogo da Discórdia. O jogo consistia em duas pessoas. Essas fariam o papel de acusador e acusado. O acusador definia um acusado em uma característica negativa. Após justificar a escolha, o restante da casa fazia papel de júri. A depender da resposta dos “jurados”, quem perdia no duelo, tomava um banho de água suja.

No duelo entre Maria e Nathália, Maria saiu vencedora do embate, logo dava o banho em Nathália. Porém, Maria foi além e acertou o balde na cabeça de Nathalia. No primeiro instante, a impressão foi de que o balde escapou, porém após análises de vídeos e de conversas, posterior o ocorrido, a produção do BBB compreendeu que houve agressão. Pelo regulamento do Reality, agressão é passível de expulsão. Logo, Maria foi expulsa do BBB 22.

Maria não foi a primeira participante do BBB por agressão. Em casos “leves” como Maria, tivemos as expulsões de Ana Paula, no BBB 16, e de Hariany, no BBB 19. Um caso mais grave, ocorreu no BBB 17, quando Marcos foi acusado de agredir a sua namorada na casa, Emily. Ou seja, Maria não foi a primeira e nem será a última a ser expulsa do BBB por passar da conta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: