Dexaketo Esportes Dexaketo Televisão NFL e Futebol Americano

Super Bowl na Rede TV!

Depois de 12 anos, o Super Bowl (Final da NFL – Futebol Americano) terá transmissão em TV Aberta no Brasil, porém, diferentemente do que acontecia nas transmissões da BAND (a última em 2010), o jogo não terá transmissão apenas na madrugada, terá transmissão Ao Vivo. A emissora que garantiu os direitos de transmissão do duelo entre Cincinnati Bengals x Los Angeles Rams foi a Rede TV.

De acordo com o Meio & Mensagem e Jorna de Brasília, a RedeTV já conta com seis patrocinadores, para a transmissão do evento, sendo eles: Burger King, Casas Bahia, General Motors, GSK, JHSF e Vivo.

Atualmente, no Domingo, a emissora não vem conseguindo grandes índices de audiência, conseguindo ter boa parte da programação na “zona de traço”, ou seja, abaixo de 1 ponto. Com a transmissão do evento, além de atrair patrocinadores, a emissora busca recuperar, pelo menos por uma noite, os bons índices que obtinha no domingo, principalmente, no auge do “Pânico na TV”. O contrato assinado, por enquanto, é apenas para transmissão do Super Bowl LVI.

A transmissão do evento iniciará a partir das 19:00, horário de Brasília, uma hora e meia, antes da bola começar a rolar. A apresentação do programa ficará por conta de Felipe Tito, enquanto Marcelo do Ó fará a narração e Gabriel Golim comentará os jogos. Aliás, esse é o primeiro evento da comunhão Tito-Rede TV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: