Dexaketo Esportes Esporte Cearense Todos Vôlei

Final do Master Cup BNB Clube de Vôlei 2021

Nesta quinta-feira (04), ocorreu no BNB Clube de Fortaleza, a última rodada do Master Cup BNB Clube de Vôlei Feminino, com as Decisões do Bronze e as Finais das Séries Prata e Ouro. O RV conquistou o bicampeonato na Série Prata, enquanto as Gurias conquistaram, pela primeira vez, o título da Série Ouro.

Na série prata, Ideal e Clube do Vôlei disputaram o Bronze. O Ideal não encontrou dificuldade, e superou com tranquilidade o time do Clube do Vôlei, com parciais de 25×14 e 25×16. O Ideal conquistou sua segunda medalha na Série Prata, visto que foi Prata na edição de 2019.

Já na Final da Série Prata, o Dunamis tentou surpreender, e por muito pouco não levou o primeiro set, porém o RV cresceu e mostrou que o atual campeão, estava querendo o bi. 27×25 para o RV. No segundo set, o RV veio avassalador, chegando a fazer um sensacional 18×9, mas o Dunamis reagiu, e reagiu com louvor, chegando a empatar o segundo set em 20×20. Porém, como disse antes, o RV queria o bi, então o 20×20, virou 25×20, e o RV levou o desejado bicampeonato para casa. Para o Dunamis, a prata veio com o gosto de alcançar o seu melhor resultado no torneio, porém com a sensação de que novas conquistas podem vir por aí.

Na Série Ouro, a disputa do Bronze teve clássico! Kerk e JarVolei fizeram um jogaço! No primeiro set, uma partida ponto à ponto, aonde ambas equipes tiveram a bola do set. O Kerk acabou por sair com a vitória, usando muito do bom ataque que possui. Pense num 27×25 massa! No segundo set, o Jarvolei começou a mil, mas após a contusão de Índia, o time acabou sentindo, quando pensou em voltar pro jogo, o Kerk já estava com a vitória nas mãos, provando que não é tricampeão à toa. 25×20, set ganho e o bronze garantido!

Na grande Final, o BNB Master era o favorito pela campanha feita na fase classificatória, porém o adversário era, exatamente, o único time que havia o derrotado, as Gurias. Na partida que decidiu o título, ambos times tiveram um set para “chamar de seu”. As Gurias venceram bem o primeiro set com um 25×20, enquanto o BNB Master não teve problemas no segundo set, atropelando, com um 25×16. No Tie-break, as Gurias não bobearam, sabiam que não podiam bobear, e assim fizeram. Explorando bem os seus ataques, o 15×8, refletiu o quão forte as Gurias entraram no Tie-Break e para conquistarem o tão desejado campeonato. Segunda prata para o BNB Master e título inédito para as Gurias.

A 4ª edição do MasterCup carimbou a tradição do evento dentro do BNB Clube. Além disso, a competição apresentou um nível técnico de disputa acima das temporadas anteriores. A divisão de Séries desde o princípio do evento, foi um dos fatores que favoreceu essa melhora no nivelamento de jogos. Parabéns a organização, aos treinadores e atletas que fizeram outro grande torneio se tornar realidade. Que venha o próximo Master Cup!

RESULTADOS:

Série Prata

Disputa do Bronze: Ideal 2×0 Clube do Vôlei (25×14/25×16)

Final: RV 2×0 Dunamis (27×25/25×20)

Série Ouro

Disputa do Bronze: Kerk 2×0 JarVolei (27×25/25×18)

Final: Gurias 2×1 BNB Master (25×20/16×25/15×8)

Campeões de Edições Anteriores: (*Não houve a edição de 2020, devido a pandemia de COVID)

Série Prata

2019 e 2021 – RV

Série Ouro

2017, 2018 e 2019 – Fênix/Kerk

2021 – Gurias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: