Brasileirão 2021 Dexaketo Esportes Futebol

E agora, Vasco?

42 minutos do Segundo Tempo, pênalti para o Vasco. Cano bate e o goleirão do Guarani pega com as pernas. 43 minutos, contra-ataque bugrino, Pablo arranca no campo de ataque, chuta forte no canto… Gol do Guarani! Brinco de Ouro em festa! O Guarani segue na luta pelo acesso! E o Vasco?

Faltando 5 rodadas para o fim da Série B, o Vasco soma 47 pontos, exatos 7 pontos atrás do quarto colocado, Goiás, o último na zona de acesso para Série A. Serão 15 pontos em jogo, os 15 pontos mais importante de toda temporada. O Vasco precisa de um milagre para conquistar o retorno para elite. Caso fracasse ou os resultados alheios não o ajude, será a quinta participação do cruz-maltino na Segundona, recorde entre, os chamados, G-12.

O torcedor ainda tem esperança, apesar da desconfiança. A situação é muito crítica! O Vasco perdeu confrontos diretos nas últimas rodadas (CSA e Guarani) , o que complicou ainda mais sua situação. Para piorar, o próximo desafio é o clássico com o Botafogo. O rival está muito próximo de voltar para Série A. Uma vitória da estrela solitária sobre o Vasco pode, praticamente, ratificar a presença do Botafogo na primeirona de 2022 e acabar com as chances do Vasco.

O campeonato está acabando, o Vasco sabe que não depende apenas de suas forças. A matemática disse que ainda é possível, mas o futebol da equipe em jogos decisivos preocupa. O que vai acontecer? Saberemos ainda esse mês, mas o sonho de retorno está cada vez mais longe. E agora, Vasco? Honrará teu grandioso nome ou envergonhará, novamente, tua história?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: