Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Verstappen vence o GP dos EUA

Em uma corridaça, Verstappen vence, quebra hegemonia de Hamilton nos EUA e ainda amplia a diferença na ponta do campeonato. O holandês segue sonhando e se aproximando de seu primeiro título Mundial.

O GP já começou com uma largada perfeita de Hamilton, que assumiu a ponta na primeira curva, em uma briga linda com Verstappen. Porém, logo após a primeira rodada de Pit Stop, Verstappen retornou para a liderança da corrida. Nas últimas voltas, Hamilton conseguiu se reaproximar de Max, mas o holandês soube conduzir e conquistar mais uma vitória na temporada!

Próximo GP é no México! Quem vencerá?

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading