Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Cearenses Fazem Bonito na Abertura da Temporada de Vôlei de Praia

Na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia da temporada 2021/2022, as Cearenses saíram da Escola de Educação Física do Exército, aonde aconteceu o evento, com resultados expressivos e que mostram a força de nossas areias no vôlei nacional.

Verena e Victoria (com suas respectivas duplas, Val e Angela) alcançaram até a fase de Pré-Quartas, uma espécie de Oitavas. Enquanto que Taiana e Hege conseguiram chegar até as Semifinais, beliscando o pódio. Enquanto que Rebecca, agora com Talita, conquistou o título da etapa e ainda ganhou o troféu de melhor do torneio.

Próxima etapa está marcada para ocorrer na próxima semana. O que esperar de nossas atletas? Ainda mais evolução e vitórias!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading