Ufa! Foi mais difícil do que se esperava, mas conseguimos! O Brasil superou o Marrocos com um golaço de Rodrigo e nos garantimos em mais uma Semifinal de Copa do Mundo de Futsal!
Pelas Quartas, o Brasil sabia que enfrentaria uma das equipes mais organizadas taticamente do torneio, só não sabia que encontraria um verdadeiro ferrolho humano. A seleção teve que ser paciente e foi na bola parada que conseguiu encontrar o tão esperado gol. Rodrigo, o capitão, foi o protagonista mais uma vez. Com um chute forte, preciso e no canto, fez o ferrolho ceder e a vaga nas Semis ser alcançada.
Sem Falcão ou sem Manoel Tobias, a seleção entrou, pela primeira vez em um Mundial sem um grande nome reconhecido na mídia, mas isso não significa que a seleção enfraqueceu ou coisa do tipo. Temos uma geração fortíssima na Lituânia, a prova vem sendo os diversos protagonistas que estamos encontrando a cada jogo, e neste domingo, o craque da última LNF pelo Magnus foi quem brilhou. Estamos novamente em uma Semifinais, mas vamos lutar para chegarmos a mais uma Final, local que só não frequentamos 2 vezes desde a FIFA começou a organizar o torneio.
Nas Semifinais, vamos enfrentar os últimos campeões Mundiais e nosso rival histórico, a Argentina. A luta pelo Hexa (pela FIFA) segue mais forte que nunca.