Dexaketo Esportes Esporte Cearense Vôlei

Larissa é Seleção!

Com muito orgulho afirmamos que a Cearense, Larissa Brandão, voleibolista do BNB Clube e do Colégio Antares, está convocada para o Mundial Sub-18 de Vôlei. A atleta, de apenas 16 anos, completou o ciclo de treinamentos junto à Seleção brasileira, em Saquarema, e está entre as 14 atletas que irão para o México representar o Brasil no torneio.

Larissa é atleta do BNB Clube desde os 12 anos, e sempre se destacou, não apenas pela sua altura, mas também pelo talento, pela vontade e a humildade em sempre querer aprender mais e aperfeiçoar ainda mais seu vôlei. Tem uma capacidade incrível de assimilar o que é pedido pelo treinador e converter isso na quadra durante o jogo. O talento de Larissa sempre foi notado por Eurípedes Gurgel, seu treinador no clube, que sempre apostou na sua capacidade de crescer dentro da modalidade, e acreditou que ela iria longe na modalidade.

Para exemplificar o que falamos, aos 13 anos, Larissa se tornou vice-campeã Cearense adulta pela equipe do BNB Clube, sendo responsável direta pela vaga na Final, fazendo o ponto decisivo da partida contra o CT Seara.

Agora Larissa e as meninas da seleção irão ao México buscar o Tetra, o que igualaria o Brasil à China entre as maiores campeãs mundiais na Categoria. O Brasil foi Bronze em 2019 e busca recuperar um título que não vem desde 2009.

Boa sorte, Larissa, nessa jornada! E agora é rumo ao Tetra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: