Dexaketo Esportes Formula 1

O Sensacional GP da Itália

Um dos principais (e mais animados) GP’s do ano! Logo na largada, Ricciardo conseguiu ultrapassar Verstappen e assumir a liderança da prova. Sim, meus amantes da Fórmula 1! A McLaren estava liderando uma corrida! Apesar de tudo, Verstappen e Hamilton seguiam perseguindo as McLaren que os separavam. Tudo indicava que no momento da troca de pneus, tudo voltaria ao normal, mas não foi o que aconteceu! Foi exatamente, na janela de troca de pneus, que a corrida teve o momento “X”. A Red Bull, incrivelmente, errou na troca de pneus de Verstappen, o que lhe distanciou das McLaren. A parada havia sido tão ruim, que havia o risco de Hamilton passá-lo. Porém, a Mercedes também errou! Logo, na saída do box, Hamilton ficou diante Verstappen e o ultrapassou, mas o holandês não aceitou aquilo e tentou retomar sua posição, porém seus pneus encontraram uma zebra, decolaram e lá foram Hamilton e Verstappen para fora da pista. Sim, os postulantes ao título mundial estavam “out”.

Depois de limparem a pista, o mundo viu duas McLarens nas duas primeiras posições da corrida. Ricciardo e Norris lideravam o GP da Itália! O mundo também via Bottas, que largou em último por troca de motor, na sexta posição. Bottas conseguiu alcançar a terceira posição ao ultrapassar as Ferraris e ao ver Perez punido em 5 segundos (ele ultrapassou LeClerc usando a parte de fora da pista). Anota-se também mais uma vez Russell nos pontos com sua McLaren.

No fim, a dobradinha da McLaren se tornou realidade. Ricciardo e Norris refazem a história e recolocam a McLaren no seu devido lugar! Ricciardo ainda fez a volta mais rápida do GP, coroando o seu fim de semana! Nunca houve tanta alegria no pódio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: