Brasileirão 2021 Dexaketo Esportes Futebol Feminino

Corinthians Sai na Frente na Final do Brasileirão Feminino 2021

Neste domingo (12) ocorreu o primeiro jogo da Grande Final do Brasileirão Feminino. A partida aconteceu no Allianz Parque e teve transmissão do SporTV, Band, Desimpedidos e TikTok.

No primeiro tempo, apesar do equilíbrio existente na partida, o Corinthians teve leve domínio, porém um domínio bem menos expressivo que diante outras adversárias nessa fase eliminatórias, mostrando que o Palmeiras não chegou à toa na Final, e que iria sim, acreditar no título inédito. O Corinthians chegou a abrir o marcador com Adriana, mas o VAR pegou o impedimento na origem da jogada e o placar seguiu inalterado.

No segundo tempo, o Palmeiras dominou o meio-campo e mandou nas ações ofensivas, porém não converteu esse domínio em ações claras de gol. O Corinthians aproveitou a rara chance que teve com Gabi Portírio e abriu o placar. Aliás, um belo gol de cobertura após a bela falta batida por Vic Albuquerque. Depois disso, o Palmeiras seguiu pressionado, mas pecando no último passe. Jogo disputado até os últimos segundos, digno de uma Final.

O jogo de volta, na NeoQuimica Arena, acontecerá apenas dia 26. O Corinthians jogará por um empate para alcançar seu terceiro título brasileiro, mas o Palmeiras mostrou que segue vivíssimo pelo sonho de seu primeiro título nacional Feminino. A única certeza que temos é que teremos um outro jogaço para decidir as campeãs da temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: