Dexaketo Esportes Futebol

Cristiano Ronaldo Está de Volta ao Manchester United

Em uma reviravolta histórica, quase igual ao Dudu no Palmeiras, CR7 não fecha com Manchester City e é o “novo” reforço do Manchester United.

Apesar de revelado pelo Sporting, de Lisboa, CR7 apareceu para o mundo vestindo a camisa dos diabos vermelhos. De 2002 à 2009, o mundo viu o português deixar de ser uma promessa talentosa para começar sua dinastia ao lado de Messi. Ainda pelo United, foi escolhido segundo melhor do mundo em 2007 e 2009, e melhor do mundo em 2008. Além disso, a torcida não esquece que na última passagem do gajo, ocorreram o tricampeonato da Premier League, entre 2007 e 2009, o último tri de um clube na terra da Rainha, e a terceira taça da Champions League, em 2008. Depois que Cristiano foi embora, o clube chegou apenas em uma final de Champions League, em 2011, e conquistou apenas um título da Premier League, no já distante 2013.

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United teve um acerto por duas temporadas. Os 36 anos de CR7 não desanima o torcedor, que ontem, estava preparado para queimar sua camisa, e hoje, só quer ostentar o retorno de seu filho pródigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: