O maior campeão Nacional completa neste 26 de Agosto, 107 anos de história. O clube fundado por imigrantes italianos, é hoje, um dos mais queridos e amados clube do país, com torcedor em todo pedaço de chão desse país, do Oiapoque ao Chuí, do Cruzeiro do Sul à João Pessoa. Sua imensa torcida está por todo lugar demonstrando sua intensa paixão, independente da situação. É amor que surge no grito de gol do Breno Lopes no bi da Libertadores ao choro sem fim após o Thiago Ribeiro nos salvar do Rebaixamento.
Amar o Palmeiras é algo único e que só o palmeirense entende. É como se encarnássemos cada um dos fundadores ou coisa do tipo. É uma emoção que se renova, que se amplia, sem medo de sermos chamados de doentes ou coisa do tipo. Queremos é cantar e vibrar! Queremos é ser Palmeiras e ostentar nosso verde e branco por onde estivermos.
São 107 anos de muito orgulho palestrino! De todas as batalhas vencidas, de todas as derrotas sofridas, de todos os sonhos que realizamos. Ser Palmeiras é algo fantástico! Eu canto que sou Palmeiras até morrer! Viva a gigante Sociedade Esportiva Palmeiras!