Dexaketo Esportes Futebol Feminino

Thank You, Lloyd!

Carli Llyod, um dos maiores nomes do futebol feminino, anunciou nesta segunda-feira (16), que está aposentada da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos (USWNT). Com 39 anos, Llyod dedicará seus últimos anos de carreiras apenas no futebol por clubes. Atualmente, a meio-campista defende as cores do SKY Blue, clube que compõe a NWSL, principal liga de futebol feminino dos EUA.

Não ver mais Lloyd com a camisa americana, deixará um vazio para quem ama o futebol arte das imparáveis americanas. Com a camisa de sua seleção, Llyod conquistou 2 ouros olímpicos, sendo protagonista em ambas conquistas e autora do gol que tirou o ouro da seleção brasileira em 2008. Também conquistou 2 Mundiais da FIFA, sendo protagonista em 2015, com direito a Hat-trick e gol do meio-campo na Grande Final contra o Japão. Como conquistas individuais, foi eleita a melhor do mundo em 2015 e 2016.

Será difícil assistir a seleção americana sem o talento inquestionável de Carli Lloyd, mas sua história já está escrita, e eu direi para os meus filhos que vi essa lenda jogar. Thank you, Lloyd!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: