Dexaketo Esportes Formula 1

Gp da Toscana Ferrari 1000

Com direito à 3 relargadas, o GP da Toscana, na casa da Ferrari, aonde a Ferrari marcou seu 1000º GP, ocorreu de tudo!

Na largada, Bottas passou Hamilton, porém nas primeiras curvas tivemos uma batida entre Gasly e Verstappen, o que forçou a entrada do Safety Car. Porém, logo após a saída do Safety Car, uma nova batida com 4 carros, forçou a interrupção da corrida.

No retorno da corrida, Hamilton reassumiu a liderança, e finalmente, tivemos uma corrida. LeClerc que havia conquistado o terceiro lugar na largada, viu quase todo mundo o ultrapassá-lo, e optou por trocar os pneus. Apesar do GP em homenagem à Ferrari, a scuderia fazia mais uma corrida longe de lembrar a gloriosa Ferrari de outrora.

Quis o destino, que Stroll batesse forte e uma nova relargada ocorresse. Nessa Ricciardo pulou para segundo lugar, mas logo Bottas e Albon deixaria o piloto da Renault para trás. Outro destaque ficou para Raikkonen e Grosjean que saíram das últimas posições para o meio do grid, em uma excelente relargada.

Ao fim da corrida, Hamilton conquistou sua 90ª vitória, novamente sem correr riscos, e ainda voando baixo para conquistar o ponto da vitória mais rápida. O piloto britânico, que encaminha a cada corrida seu heptacampeonato, está a 1 vitória de se igualar a Michael Schumacher!

No milésimo GP da Ferrari, foi Lewis Hamilton que escreveu mais um capítulo de sua impressionante história na Fórmula 1.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: