Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol Futebol Feminino

8ª Rodada – Brasileirão Feminino 2020

Mais uma rodada completa do Brasileirão Feminino completada.

O Avaí Kindermann atropelou, sem dó, o Audax. Até agora, aplicou a maior goleada do Brasileirão! As caçadoras volta para o grupo das 4 melhores, enquanto o Audax segue na draga, até o momento, apenas 1 ponto conquistado.

Quem também atropelou foi o São Paulo, que superou a virada sofrida no domingo e aplicou 7 na Ponte, que segue sem pontuar. O tricolor voltou ao G-8.

No Rio, a Ferroviária quase quebrou a sequência negativa de resultados, mas o Flamengo conseguiu arrancar o empate nos últimos minutos. A Ferrinha caiu para 7º lugar, enquanto o Fla segue fora do G-8.

O Grêmio segue numa crescente. O Imortal tricolor não teve dificuldades para superar o Iranduba e alcançar a sua melhor colocação no campeonato. Já o Iranduba segue namorando a zona de rebaixamento.

Em Brasília, com direito a golaço, o Minas Brasília conseguiu segurar o Palmeiras. O Verdão, que chegou a abrir o placar com Carla Nunes, não conseguiu superar a retranca do time candango. Com o resultado, o Palmeiras segue no G-8 e o Minas no Z-4.

Em Porto Alegre, o Corinthians não quis saber se era visitante e sapecou 4 no bom time do Internacional. A goleada recolou o Corinthians no topo do Brasileirão Feminino, enquanto o Internacional segue no G-8, apesar do péssimo resultado.

Em BH, o Cruzeiro se recuperou da fase ruim e bateu o Vitória. A raposa se reaproximou do G-8, enquanto as rubro-negras seguem zeradas na pontuação.

No Vale do Paraíba, o Santos parecia ter um jogo tranquilo, mas diante um time que já foi campeão do Mundo, não pode se dar brecha, e a boa vitória santista, quase se tornou um empate heroico do São José. O resultado fez o Santos seguir na ponta, enquanto o São José saiu do G-8.

Nesse fim de semana, ocorre a 9ª Rodada do Campeonato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: