Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol Futebol Feminino

Rodada de Domingo -Brasileirão Feminino 2020

4 jogos rolaram neste domingo pelo brasileirão feminino. Em Cotia, o Minas Brasília até assustou, mas foi o São Paulo que balançou às redes. O tricolor se viu dominado no primeiro tempo, mas conseguiu marcar com Glaucia. No segundo tempo, o jogo ficou completamente nas mãos do São Paulo, e as donas da casa, inclusive, ampliaram. Resultado que recolocou o São Paulo no G-8. Já o Minas retornou a zona de rebaixamento.

Quem se deu bem na rodada foi o Avaí/Kindermann. As caçadoras quebraram a invencibilidade do Santos, e de quebra, assumiram, provisoriamente a vice-liderança. Foi o melhor da rodada, não à toa, entre favoritas ao título.

Em Araraquara, a Ferroviária até saiu na frente, mas no fim do jogo, a persistência do Internacional em buscar a vitória foi convertida em sorte, e as coloradas, conquistaram 3 importantes pontos para retornarem ao G-8. A Ferroviária perdeu a segunda seguida nesse retorno.

Quem amou o domingo foi o São José, as campeãs Mundiais de 2014, golearam o Audax, e entraram no bolo de times com 9 pontos. Milene Carioca fez mais um e segue fortíssima na briga pela artilharia do Campeonato. O São José ainda perdeu um pênalti no fim do jogo, mas nada que atrapalhasse esses importantes pontos. O Audax continua sem pontuar.

Amanhã, Flamengo/Marinha e Corinthians fecham a rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: