Dexaketo Esportes Formula 1

Hamilton Vence GP da Bélgica

Numa corrida sem grandes emoções, Lewis Hamilton conquista sua 89ª vitória na Fórmula 1, em mais uma dobradinha da Mercedes, com um triunfo conquistado de ponta à ponta, deixando claro, que o concorrente de Hamilton na temporada é Schumacher. Hamilton está a 3 vitórias de superar o alemão em número de vitórias, e cada vez mais próximo do Heptacampeonato Mundial, o que deixaria no hall do maior colecionador de títulos de Fórmula 1 empatado com Schume.

Bottas e Verstappen, novamente, completaram o pódio. É a tradição da temporada! Apenas 2 vezes em 7 provas, o trio não formou o pódio!

Entre os destaques positivos, ficam a excelente performance da Renault, Ricciardo e Ocon conquistaram o quarto e o quinto lugar, sendo que Ricciardo ainda conseguiu somar o ponto da volta mais rápida da prova. Entre os destaques negativos, é o desempenho pífio da Ferrari, que ficou à frente apenas da Haas e da Williams, até Kimi Raikkonen, com a Alfa Romeo, conseguiu ficar à frente da equipe italiana.

No “kit sustos”, podemos citar a batida forte de Giovinazzi. A batida foi tão impressionante, que um dos pneus soltaram, acertaram a roda de Russell, e tirou também o piloto britânico na prova. A velocidade de reação de Russell evitou uma tragédia que poderia ter sido pior.

Ao fim, mais uma corrida sem grandes emoções, mas que encaminha Hamilton ao topo da história da Fórmula 1!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: