Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol

Rodada de Quarta – Brasileirão 2020

Pelo Brasileirão, dois jogos ocorreram na noite desta última quarta-feira (26). Um jogo que encerrou a 5ª Rodada e outra partida antecipada da 11ª Rodada.

Pela 11ª Rodada, o São Paulo conquistou sua segunda vitória seguida. Graças a um gol de atacante esperto, Luciano balançou a rede do Furacão e garantiu 3 importantes pontos para o time do Morumbi. Com a vitória, o São Paulo entra no G-4, e fica a apenas 2 pontos do líder Internacional. A notícia ruim para o tricolor foi Daniel Alves sair da partida machucado, desfalque certo para o clássico diante o Corinthians no fim de semana. O Furacão colecionou sua 4ª derrota seguida, e já começa a preocupar a torcida.

Em Itaquera, o Fortaleza surpreendeu e conseguiu arrancar um ótimo empate diante o Corinthians. O Leão até saiu na frente com Romarinho, mas Luan, com um golaço, salvou o dono da casa da derrota. Com o resultado, ambas equipes seguem com 5 pontos, no meio da tabela, mas apenas a um ponto da Zona de Rebaixamento.

No fim de semana, ocorrerá a 6ª Rodada, porém sem os jogos de Grêmio e Atlético Mineiro, que decidirão seus respectivos estaduais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: