Brasileirão 2020 Dexaketo Esportes Futebol Futebol Feminino

Brasileirão Feminino Voltou!

Nesta quarta-feira (26), finalmente, o Brasileirão Feminino teve seu pontapé de retorno. Depois de mais de 5 meses, a 5ª Rodada conseguiu ser concluída, e já provocando mudanças na classificação do campeonato.

Na Vila Belmiro, o Santos de Cristiane e Thaisinha, não teve dó do Audax, e voltou goleando. Um 5×0, que começou com 4 gols santistas antes dos 25 minutos do primeiro tempo. Com a goleada, o Santos é o único 100%, o único que ainda não tomou gols e o novo líder do campeonato.

Em Porto Alegre, o jogo mais equilibrado da noite. Inter e Flamengo fizeram um jogo pegado, que só poderia ter um único resultado, o empate. O resultado serviu para tirar o Flamengo da zona e manter o Inter no G-8.

Fechando a rodada, a reedição da última final, porém com resultado contrário. Diferentemente do que ocorreu na final do Brasileirão de 2019, o Corinthians superou a Ferroviária, e mostrou que vem forte para buscar o título que escapou de suas mãos ano passado. Já a Ferroviária mostrou que a parada fez mal, mas nada que Tatiele não consiga consertar e manter o time de Araraquara na busca pelo 3º brasileiro.

Sábado teremos o início da 6ª Rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: