Dexaketo Esportes Futebol Lega Série A - Campeonato Italiano

Juventus Eneacampeã Italiana

Juventus segue numa fase impressionante em solo italiano! Pela nona vez seguida, a Vecchia Segnora é campeã italiana. Agora são 36 títulos oficiais da Série A (38 títulos na conta da torcida).

Diferente de anos anteriores, a bianconera não teve um perseguidor oficial, três times revezaram na busca pelo Scudetto. Lazio, Inter e Atalanta sempre estiveram por perto, mas em momentos capitais, não conseguiram tomar a ponta ou aproximar-se o suficiente para assustar o torcedor da Juventus.

O grande destaque da temporada ficou para o fim da lenda que Dybala e Cristiano Ronaldo não podiam juntos. Não só jogaram, como comandaram a Juventus na conquista. Outros nomes importantes dessa nona conquista seguida ficam para Bernardeschi, Alex Sandro, Matuidi, Cuadrado, De Ligt, Higuaín e Bonucci. Além dos dois goleiros, Szczęsny e Buffon, que sempre acionados, sempre corresponderam o torcedor.

A conquista marca a nova maior sequência de títulos da história do futebol italiano. Até então, a maior sequência era o Octa da Juventus alcançado na temporada passado, que deixa de existir, já que com essa nova e expressiva conquista da Vecchia Segnora, ele se torna o atual enea.

Parabéns a Juventus! Nove vez seguidas, a melhor da Itália!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: