Dexaketo Esportes Formula 1

Hamilton vence o GP da Hungria

A história está sendo feita! Hamilton foi brilhante e ganhou o GP da Hungria com os “pés nas costas”. Já na primeira volta, Hamilton demonstrou sua genialidade, ao conseguir abrir 8 segundos para o segundo colocado em uma pista que apresentava-se híbrida naquele instante, devido a chuva que caiu antes da corrida. Se não bastasse, Hamilton foi ao box nas últimas voltas apenas para fazer a volta mais rápida da prova, porém acabou quebrando o recorde da pista e fazendo um excelente 1:16.7. Foi a oitava vez que Hamilton venceu na Hungria. O britânico continua mostrando está muito afim de alcançar o heptacampeonato mundial.

Quem se deu bem também foi Verstappen, que assustou a equipe ao ir para fora da pista na volta de apresentação, mas logo depois demonstrou todo seu talento ao pular de sétimo para terceira colocação apenas na largada.

Quem precisou se recuperar na pista foi Bottas, que largou em segundo, mas acabou caindo para sétimo já na largada. Depois disso, Bottas fez uma excelente corrida de recuperação, e por pouco, não conseguiu superar Verstappen. O Finlandês alcançou seu terceiro pódio no campeonato.

A Prova da Hungria, que é conhecida, por ser a mais complicada de ultrapassar, teve uma farra de ultrapassagens, principalmente, devido as condições de pista, que favoreceram o espetáculo para os espectadores.

Depois de 3 semanas seguidas, a Fórmula 1 dar uma pausa e retorna daqui há 2 semanas na Inglaterra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: