Dexaketo Esportes Futebol Lega Série A - Campeonato Italiano

Rodada do Campeonato Italiano

Pela 33ª Rodada da Série A italiana, a Juventus parecia ter um jogo fácil diante o Sassuolo, quando cedo do jogo, fez 2×0, porém, o Sassuolo demonstrou que não à toa, é um dos melhores times após o retorno do futebol na Itália, e conseguiu uma incrível virada diante a Vecchia Segnora. Mas a bianconera fez questão de mostrar que não à toa, é o rei da Itália há tantos anos, e conseguiu arrancar o empate. Resultado ruim para ambos, a Juventus ver seus adversários se aproximarem, mas ainda com uma certa “gordura”, enquanto o Sassuolo viu o Milan abrir margem na disputa por Liga Europa.

Falando na Rossonera, o Milan garantiu uma importante vitória diante o Parma e encaminhou a vaga na Liga Europa. Outro clube que encaminhou a vaga foi a Roma, que bateu o Hellas, e segue com o sonho de alcançar uma Champions League. Quem zerou suas chances, foi o Napoli, que apenas empatou Bologna.

Na luta contra o rebaixamento, a Sampdoria conquistou uma importante vitória diante o Cagliari, em dia iluminado de Bonazzoli, e abriu margem para a turma da confusão. Quem viu a situação se complicar foi o Lecce, que perdeu em casa para Fiorentina, praticamente, confirmou sua permanência.

Ontem, a Atalanta confirmou a ótima fase ao golear o Brescia. O resultado mantém as chances de título para a equipe de Bérgamo, enquanto o Brescia tem o seu retorno quase certo para a Série B.

Nesta quinta-feira, a rodada 33 será encerrada, com duelo por “oxigênio” entre Torino x Genoa, e a Inter enfrenta o desesperado SPAL, ainda sonhando com as chances de ganhar a Série A.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: