Brasileirão 2013 Futebol Todos

Problemas Salarais no Náutico pode levar a paralisação do Brasileirão

Bom Senso FC

Eita, que o negócio tá ficando bom! Nesta quinta-feira (28), os jogadores do Náutico, tendo o meia Martínez (campeão paulista pelo Palmeiras em 2008) como porta-voz do elenco, anunciou que se não houver o pagamento de seus salários atrasados, o elenco não entra em campo contra o Vasco da Gama, em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão 2013.

Em resposta, a diretoria do alvirrubro pernambucano anunciou que “desafia” Martínez, e ainda em tom ameaçador avisou que “toda reação tem sua consequência.”

Em nota oficial, o BOM SENSO FC anunciou apoio total à Martinez e elenco timbu, e caso, aconteça retaliação por parte da direção do Náutico, este poderá organizar uma “Greve Geral de jogadores” nas partidas válidas por esta mesma rodada do campeonato brasileiro.

Veja a nota oficial do BOM SENSO FC —

“Nesta quinta-feira o Bom Senso FC tomou conhecimento dos problemas que os atletas do Clube Náutico Capibaribe estão enfrentando, em relação a atrasos de salários”.

“Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado IMEDIATAMENTE. Aguardamos soluções urgentes”.

“Bom Senso Futebol Clube

Por um futebol melhor
para quem joga,
para quem torce,
para quem apita,
para quem transmite,
para quem patrocina.

Por um futebol melhor para todos”.

 

Link base da notícia: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/11/bom-senso-se-solidariza-com-atletas-do-nautico-e-ameaca-parar-o-brasileiro.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: