Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Qualquer Coisa com Leazinha

Era uma noite qualquer, em uma cidade qualquer, em um espaço de tempo qualquer. Em meio à tanta imprecisão, temos Leazinha. Uma moça qualquer, que estuda em uma universidade qualquer, que trabalha em algo qualquer e anseia por qualquer coisa em seu futuro.

Reacendendo essa questão, Leazinha comprou uma pizza de Calabresa naquela noite… Ops… Como assim? Não pode! Devolva a pizza, Leazinha! Essa pizza tem que ser uma pizza qualquer. A mocinha ri do narrador da história, visto o meu desespero em ela quebrar a lógica do enredo. Mas tudo bem! Vou relevar, não sou Walcyr Carrasco.

Com sua pizza de Calabresa já aberta e com um pedaço na boca, Leazinha liga a TV e assiste um jogo q… da Seleção? … Não, Leazinha! Pelo amor de Deus! Para de definir as coisas, a novela é uma QUALQUER, não pode ter definição… Ela ainda me dá um sorrisinho! Você é minha personagem, eu sou o eu-lírico, eu que mando! Como assim, tu não vai me ouvir? Pois destá, sou pior que a Manuela Dias!

Leazinha, logo, se engasga com o pedaço de Pizza… vamos, se engasga, to mandando, para de comer a pizza, não coloca o Guaraná no Copo… Tu tem que se engasgar!! Chega, gente! Não dá para trabalhar com um personagem assim! Não faz nada do que mando!! Vou encerrar a história! Para de rir da minha cara, Leazinha!! Ri feito uma hiena!! Troço do meu ódio!

Encerramos essa história por motivo de viçagem da personagem principal!

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo