Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Se Eu Não Lutar Por Mim

Se eu não lutar por mim,
Quem lutará?
Se eu não me entender,
Quem irá tentar?

Eu preciso me amar
Não ser exibido ou egoísta
Mas saber do que gosto, do que quero
E onde quero chegar na vida!

Preciso ter forças por mim
Acreditar no que me faz feliz
No que me faz levantar da cama e ir viver

Se eu não lutar por mim
O mundo não irá fazer isso
Eu preciso fazer eu feliz, primeiramente.

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading