Dexaketo

Simplesmente Gaiato

Ela só escutava Mari Froes

Leazinha era bem fresca com música! Tudo o que ela ouvia, ela julgava, dizia que o cantor desafinou, que o ritmo estava fora de ordem, absolutamente, qualquer música poderia ser ruim aos ouvidos daquela adolescente de 15 anos.

Uma certa tarde, após o término da aula, sua melhor amiga, Luiza, fez ela conhecer Mari Froes. Ao ouvir “Fogueira”, veio o primeiro elogio daquela menina a um artista musical. Ao perguntar quem era, Luiza afirmou que tratava-se de uma artista brasileira que estourou na Europa, cheia de músicas que Leazinha não botaria defeitos.

Ao chegar em casa, Leazinha entrou no Youtube e procurou todo tipo de música de Mari Froes, e simplesmente, gostou de todas. Obviamente, “Colombina” foi a que mais lhe cativou.

Finalmente, Leazinha gostava de uma artista, era fã de alguém! Entretanto, os amigos agora precisavam ouvir que nenhum artista era igual que Mari Froes. É gente, Leazinha agora ouve música boa, mas segue aperreando o juízo dos outros.

Deixe uma resposta

categorias

subscribe to my blog

Descubra mais sobre Dexaketo

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading