Não é todo dia que se ergue duas taças, mas neste sábado (16), foi o dia do Manchester City fazer isso.




Entre as meninas, veio a taça da Women’s Super League (WSL), o equivalente ao Campeonato inglês feminino. O Manchester City foi campeão durante a a semana, mas a taça foi erguida neste sábado. As meninas do City quebraram um jejum de 10 anos sem o título.

Entre os meninos, a taça seguida foi da Copa da Inglaterra, coroando a temporada de copas do Manchester City, visto que o clube já havia ganho a Copa da Liga Inglesa. O título veio após a vitória por 1×0 diante o Chelsea, em um Wembley lotado. Semenyo foi o herói da conquista. É a oitava taça da Copa da Inglaterra conquistada pelo Manchester City.

Um sábado para não sair da memória dos Citizens!!


Deixe uma resposta