Teu silêncio me incomoda
Fazem dias que não fala comigo
Não tem uma mensagem
Um reels sequer…
Queria te contar
Algo que me ocorreu ontem
Porém não quero te chatear
Então fico a pensar se ainda posso
Penso em te mandar um SMS
Mas nem se usa mais isso
To perdido…
Como é ruim ficar assim…
Que tudo se resolva entre a gente
Detesto ficar de mal contigo


Deixe uma resposta