Rodada com jogos marcantes
No jogo da Rodada, o Capital mostrou que em casa, é extremamente impiedoso. Diante o lanterna do campeonato, o Atlético Salesiano, aplicou a maior goleada da rodada e da Taça Tiago Eleno até aqui, um 8×0 sem dó, nem piedade. A observação interessante fica para o fato que foram gols de 8 jogadores diferentes.

Nos demais jogos da rodada, o Timbone se impôs sobre o Ponto Sino, enquanto o LEJ sofreu, mas bateu o Sachetti. O Desportivo para se manter 100%, precisou suar bastante contra o Leacity, conquistando a virada aos 50 do segundo tempo. O Bela Moça goleou o Cemidian e assumiu um lugar no Bloco 1. Um destaque negativo da rodada foi para Zé Luís, o meia do Lupracha cuspiu na cara do treinador Mateus Augusto após ser substituído. Para piorar a situação, o Lupracha foi goleado pelo Lorena.

Uma Classificação que empodera o poderoso Desportivo Socialista com Capital e LEJ no encalço. O trio de invictos seguem líderes. Por outro lado, Gama, Navegações e Atlético Salesiano, que não venceram nenhum jogo ainda, ocupam as posições de rebaixamento.



Deixe uma resposta