Primeiramente, é um legítimo filme de Adam Sandler. Tem criança bocuda, tem piadas com palavrão e bem adolescente, e obviamente, tem uma mulher muito linda apaixonada por ele. Entretanto, esse filme nos conduz a uma intrigante visão de mundo, e como lidamos com o tempo, e o quanto desperdiçamos o nosso tempo com coisas, que no futuro, não serão tão importantes. É aquele filme que nos deixa pensando sobre a vida por dias após assisti-lo. Uma obra-prima, e com certeza, o melhor filme de Adam Sandler.
Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐



Deixe uma resposta