Por falta de opção, Leazinha, uma garota de 18 anos, resolveu sair à noite com um dos carinhas mais insuportáveis de sua turma da Universidade. Ela aceitou o convite apenas por interesse no local aonde eles iam e por está lisa e o carinha ser estribado.
Enquanto ele falava, no carro que a mãe dele o deu, no pensamento de Leazinha ficava o questionamento porque ela aceitou o convite. Ela não sabia, mas o destino tem suas malaquices.
Ao chegarem no Floresta, um bar restaurante incrível de Fortaleza, eles entraram e foram curtir o show da banda que se apresentava. Nesse momento, Leazinha viu Luiza. Uma das mulheres mais lindas que ela já viu.
Sem medo de ser feliz, Leazinha chegou em Luiza. As duas começaram a conversar, e em poucos minutos, já estavam a se beijar. O carinha ficou procurando Leazinha, mas quando foi encontrar, ela já estava na garupa da moto de sua nova ficante.
Os que as duas foram fazer? Aquilo que você está imaginando! Não entrarei em detalhes, porém, digo que as duas tiveram uma noite inesquecível.
Após aquela noite, Leazinha e Luiza nunca mais se desconectaram, apesar que também não engataram um romance fixo. As duas seguiram suas vidas, mas quando dava aquele tesão acumulado, elas se reencontravam.
Sim, Leazinha nunca mais se arrependeu de ter aceitado aquele convite…


Deixe um comentário