Palmeiras e Flamengo fazem sua parte e rodada 29 será decisiva!
No Allianz Parque, o Palmeiras saiu atrás no marcador, mas conquistou mais uma goleada no Brasileirão. O Red Bull Bragantino foi a vítima da vez no Allianz Parque. Com 3 gols da dupla Flaco-Roque, o Verdão permaneceu na liderança, enquanto o Massa Bruta começa a ficar bem distante de uma Libertadores em 2026.
No Nilton Santos, o Flamengo também não teve piedade do Botafogo. 3×0, fora os ameaços e o tal pênalti reclamado pelo rubro-negro. Flamengo na cola do Verdão e Botafogo vendo o Mirassol se distanciando na luta pelo G4.
No Maião, o Mirassol segue irresistível, principalmente, contra times gaúchos. A invencibilidade em casa está mantida e o G4 também. Enquanto isso, o Colorado está muito próximo do Z4.
Na Ilha do Retiro, o Ceará até saiu na frente, mas viu o Sport arrancar um empate heroico. Resultado ruim para ambos. O Vozão segue apenas no meio de tabela, enquanto o Leão conta os dois para retornar à Série B.
No Castelão, nem mesmo jogando com um à mais todo o segundo tempo, o Fortaleza foi capaz de evitar a derrota para o Poderoso Vasco de Diniz. O Leão está com os dias contados para o retorno à Segundona, enquanto o Vasco segue a subir na tabela. Será que ainda dar para sonhar com Liberta?
Na Vila, o Santos desconhece o Corinthians, vence fácil o rival e respira um pouco contra o Rebaixamento, mas só um pouco. Aliás, com a derrota o Corinthians volta a correr riscos, mesmo que, de leve.
Na Arena MRV, Atlético Mineiro desperdiça o fato de jogar com um à mais, quase toda partida, e fica apenas no empate com o Cruzeiro. Apesar do empate suar vitorioso pelo o que foi o jogo, o resultado afastou a raposa dos líderes do Campeonato.
Na Arena do Grêmio, Carlos Vinicius marcou duas vezes e manteve a arrancada do Imortal Tricolor no Campeonato. Enquanto isso, o São Paulo, que não pode culpar a arbitragem dessa vez, começa a se distanciar do G6.
Com um golaço de bicicleta do Thiago Silva, na reta final do jogo, o Fluminense superou o Juventude e segue sonhando com Libertadores. O Jaconeiro, que saiu de campo após o gol de Thiago, está com a situação bem delicada.
No BaVi, o Vitória superou o rival e voltou a sonhar em permanecer na Elite. Já o Bahia começa a se distanciar do Mirassol e do G4.














Deixe um comentário